domingo, 15 de agosto de 2010

Começando...

Talvez o primeiro blog cujo texto de estreia tenha sido escrito às 02:00 da manhã. Ou não.
De qualquer maneira, vamos esclarecer alguns pontos. O primeiro e mais importante: se você não gosta de ler, provavelmente não terá muito a fazer aqui nem neste mundo. Segundo: eu não postarei diariamente. Não postarei amanhã, por exemplo, pelo simples fato de odiar domingos. Posso fazer duas postagens no mesmo dia, depois ficar dois dias sem postar. Não vou prometer postagens diárias porque, na condição de depressivo, bipolar e várias outras merdas do gênero não tem como eu saber se poderei cumprir tal promessa, ou seja, posto sempre que der. Terceiro ponto: meus textos nem sempre serão legais, muito menos alegres. Se os achar chatos, lamento -n. Geralmente vou falar sobre... bom, falarei sobre assuntos diferentes, sobre tudo que me der vontade, e na verdade é bem simples: se você gostar, comenta. Se não gostar, se mata comenta dizendo por que não gostou. Ou não. O fato de eu ser extremamente imprevisível e aleatório não significa que eu não me importo com a opinião alheia.
Eu queria postar isso às 03:00, mas ainda são 02:40. Merda. Talvez outro dia eu consiga. Ou não.

Obrigadoporler, volte sempre.

Um comentário:

  1. Até que enfim fez o blog *-*
    Gostei, bem a tua cara! E poste AQUELE texto perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir