quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Reflexos das Máscaras

Mais um texto do meu antigo caderno. A minha intenção, hoje, era ter postado mais cedo, mas ocorreram algumas merdas aqui, então só deu pra vir agora. Este é mais um texto para você ler pensando no significado, ler com calma e tudo o mais... ok, todos deste blog são para isso, estou só reforçando essa necessidade, tipo, não adianta você ler 5 minutos antes de sair fazer ponto pro trabalho/escola, nem ler com sono, nem bêbado, nem drogado. Minha dica - e isso vale não só para esse texto, mas para todos postados aqui - leia quando estiver ouvindo uma música de que goste (não importa o gênero, pode ser Evanescence, Radiohead, Lady GaGa, Nando Reis, Maria Rita, enfim, qualquer estilo, desde que você goste), leia quando estiver meio deprê (sim, os meus textos são geralmente deprê, mas, acredite ou não, lê-los num momento de crise, digamos, me ajuda sempre), enfim, leia quando tiver vontade, desde que esteja em condições adequadas para isso.
Segue o texto:

Vamos conversar sobre as máscaras que cada um usa: uma para a família, uma para as festas, mais uma para a escola... e você vai alternando entre essas máscaras, vai maquiando a sua verdadeira personalidade até não mais encontrá-la; e você percebe que está tão distante de si mesmo que não tem coragem nem mesmo de pensar nas suas atitudes. Onde está você? Perdeu-se entre tantas máscaras apenas por ser demasiadamente covarde para mostrar ao mundo quem você realmente é.

---

Os textos de ontem e hoje são, de certa forma, parecidos. Ambos falam sobre personalidade, sobre demonstrar quem você é realmente (ounão) e talz. Sim, os meus comentários são, geralmente, mais longos que os textos em si. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas aqui você deve lembrar-se da primeira postagem: "se você não gosta de ler, não terá muito a fazer aqui nem neste mundo."Se porventura tiver gostado do texto, comente ali. Ou não.

Obrigadoporler, volte sempre.

3 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse, né? Eu sou foda! hahaha
    E teus textos são mais *-*

    Beijos, e poste maaaais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém que conheço com algum talento!
    -(Indivíduo que estudou com você nos mais remotos tempos)

    ps: Já deve ter lido Jean Baudrillard ô.Ô

    ResponderExcluir